Avançar na democracia, retomar o desenvolvimento

  • Comissão Editorial Editora Anita Garibaldi
Palavras-chave: Editorial, Dossiê, Governo Lula, Economia

Resumo

Este número de Princípios publica a primeira parte do dossiê “Desafios do governo Lula: democracia, reconstrução e desenvolvimento”, com artigos e ensaios predominantemente voltados à questão econômica. O dossiê será dividido em partes, e publicado em distintas edições, em função da grande quantidade de contribuições recebidas pela revista, após a divulgação da chamada de artigos que orienta o tema central deste número. A riqueza quantitativa e qualitativa das contribuições submetidas à avaliação de nossos pareceristas revela, de um lado, o grande interesse na temática proposta, e, de outro, o fato de que Princípios é vista, hoje, como canal privilegiado para a veiculação de ideias e propostas sobre os desafios do novo governo.

Biografia do Autor

Comissão Editorial , Editora Anita Garibaldi

Comissão Editorial: Júlio Vellozo, Fábio Palácio, Nilson Weisheimer, Theófilo Rodrigues, Ana Maria Prestes e Cláudio Gonzalez.

Publicado
2024-02-01
Como Citar
Editorial, C. (2024). Avançar na democracia, retomar o desenvolvimento. Princípios, 42(168), 4 - 6. Recuperado de https://revistaprincipios.emnuvens.com.br/principios/article/view/381